Aula#15 [identidade visual corporativa]

PROJECTO#02_BRIEFING#05 [identidade]
Introdução do briefing e esclarecimentos acerca dos objectivos principais, metodologia de trabalho e calendarização.  
Objectivos principais: criação da identidade visual do aluno através da sua marca e de um cartão pessoal; Pretende-se que o aluno reflicta sobre noções de identidade gráfica, símbolo, código visual, cor e forma, e que pesquise possíveis materiais e tecnologias a aplicar neste suporte gráfico.
Mostra de exemplos de dossiers de projectos bem sucedidos de alunos de anos lectivos anteriores. Relembro que na aula de 12.11.2012, todos os alunos deverão completar a primeira fase do briefing, ou seja, entregar “briefing pessoal/mapa mental criativo" impresso! nota: os anexos e respectivos materiais de apoio do briefing são de consulta obrigatória e estão disponíveis online na dropbox da cadeira.  
05.11.2012 // DG_PL [2ªfeira/S:D2/20h30-23h30]