Conclusão da fase 2: (pré)avaliação da proposta criativa do cartaz-campanha. Todavia, no sentido de aperfeiçoarem e finalizarem detalhes preponderantes na versão impressa (quer ao nível do conteúdo bem como da forma), foi solicitado à maioria das propostas apresentadas melhorias pontuais - deadline: sábado até às 00h00!
Fase 3: desenvolvimento dos restantes suportes/materiais de comunicação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 05.06.2013 // DG_PL [4ªfeira/S:D2/20h30-23h30]
05.06.2013 // DG_PL [4ªfeira/S:D2/20h30-23h30] 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
